Sem Categoria

POR É QUE OS ÓCULOS DE SOL SÃO ESSENCIAIS DURANTE O INVERNO

PORQUE É QUE OS ÓCULOS DE SOL SÃO ESSENCIAIS NO INVERNO

Os óculos de sol não são apenas elegantes, são também funcionais! Especialmente quando vai de férias de desportos de Inverno, os óculos de sol não podem faltar na sua mala. Descubra que tipo de óculos de sol deve trazer consigo se quiser estar pronto para um dia nas encostas ou ao lado das encostas da moda.

OS ÓCULOS DE SOL SÃO ESSENCIAIS DURANTE O INVERNO

Quando se pensa em óculos de sol, pensa-se muitas vezes diretamente no Verão. Mas também no Inverno, os óculos de sol são indispensáveis. Porque o sol se põe significativamente, também na estrada, torna-se cada vez mais perigoso. Certifique-se de que tem sempre óculos de sol no porta-luvas, para que estejam à mão quando necessário e para que esteja muito mais seguro.

Gosta de desportos de Inverno? Então já deve ter experimentado que óculos de sol adequados também são aí essenciais. Quer precise ou não de contactos, óculos de sol com lentes azuis ou cinzentas não são um luxo desnecessário na pista de esqui. Reduzem o reflexo do sol sobre a neve. Desta forma, aquela planície branca transforma-se numa rampa de esqui elevada. Prático!

Se quiser novos óculos de sol para uso diário, deve escolher óculos com lentes polarizadas. São concebidos para reduzir a intensidade da luz e o brilho em superfícies como água, asfalto e neve. Assim, são também excelentes para utilização na estrada. Não tem a certeza se os seus óculos têm lentes polarizadas? Vire os seus óculos a um ângulo de 90°. Se os reflexos aumentam ou diminuem, então tem óculos de sol com lentes polarizadas!

Outra opção são óculos de sol com lentes castanhas alaranjadas. Com este tipo de lentes, o sol de baixo ângulo e os reflexos no asfalto irão incomodá-lo menos. As lentes coloridas aumentam o contraste. Mesmo no nevoeiro, estas lentes vão ajudá-lo a ver mais claramente. E, além disso, têm bom aspeto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *